24º. Torneio de Futsal - Dia do Comerciário. Confira a classificação atualizada

Publicado em 05/10/2017

Imagem da notícia 24º. Torneio de Futsal - Dia do Comerciário. Confira a classificação atualizada

24º. Torneio de Futsal _ Dia do Comerciário. Confira a classificação atualizada

A equipe EBD Nordeste estreou ontem na 24ª edição do Torneio do Comerciários. Apesar da expectativa entre os integrantes, o time não conseguiu segurar o ímpeto do Bontempo e saiu derrotado de quadra pelo placar de 7x3. Além dessa partida, na noite de ontem(04), foram realizados mais dois jogos no ginásio do Sesc: MC Móveis 3x1 GAD Turbos(foto) e Torres Brasil 4x3 Canteiro de Obras.

Com os resultados, começou a ser definida a situação das equipes em seus respectivos grupos. Pela fórmula de disputa do torneio apenas as duas melhores colocadas de cada grupo se classificam para a próxima fase. Nesta quinta-feira (05),  a EBD Nordeste volta à quadra, para enfrentar a Nobre Calçados. O jogo acontece logo depois da disputa entre Beira Rio x Multifrios. A rodada tem início ás 20h e será realizada no ginásio Osvaldo do Flamengo. A tabela completa está disponível aqui.

As equipes LCA Atacados e Paraíba MC não disputam mais a competição -  por isso os grupos D e E contam com apenas três equipes. A primeira porque não compareceu ao primeiro jogo, na última sexta-feira (28) nem avisou o motivo e a segunda porque informou previamente que não iria entrar em quadra no jogo que estava previsto para segunda-feira(02). De posse do regulamento do torneio, o coordenador técnico James Costa de Oliveira informou que as duas equipes além da exclusão, não poderão participar da edição do ano que vem.

Classificação atualizada

Grupo A

1º. Bontempo - 07 pontos

2º. Nobre Calçados - 02 pontos

3º. Real Calçados -  01 ponto

4º. EBD Nordeste -  00 pontos

 

Grupo B

1º. MC Móveis - 07 pontos

2º. Torres Brasil - 04 ponto

3º. GAD Turbos - 01 ponto

4º. Canteiro de Obras - 00 pontos

 

Grupo C

1º. Beira Rio - 06 pontos

2º. Multifrios - 03 pontos

3º. Óticas Fernanda - 03 pontos

4º. Master Magazine-  00 pontos

 

Grupo D

1º. Narciso Enxovais - 06 pontos

2º. Vale Ovos - 06 pontos

3º. Central de Adubos - 03 pontos

 

Grupo E

1º. Sup. Regente - 03 pontos

2º. Casas Freire - 03 pontos

3º. Climazul -00 pontos