Bolsa Família: Prefeitura de Petrolina realiza busca para identificar beneficiários

Publicado em 14/07/2017

Qeem tem nome na lista deve procurar agência Caixa

Imagem da notícia Bolsa Família: Prefeitura de Petrolina realiza busca para identificar beneficiários

Para evitar que centenas de famílias percam o benefício do programa Bolsa Família, a Prefeitura de Petrolina vem realizando novas buscas para identificar os usuários que não estão sacando o benefício.  Já está disponível no site oficial www.petrolina.pe.gov.br uma lista com os nomes dos beneficiários que estão nesta situação.

A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, lembra que as pessoas podem perder o benefício se ficarem três meses sem sacá-lo. É muito importante que as pessoas que solicitaram este benefício fiquem atentas a esta lista para saber qual a situação de cada uma delas porque  quem fica três meses sem sacar tem o benefício suspenso e com seis meses é cancelado o Bolsa Família, diz.

Os beneficiários que identificarem o seu nome na lista devem procurar uma agência da Caixa Econômica Federal ou ligar para o telefone 0800-726-007 ou ainda buscar informações na Casa Bolsa, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro de Petrolina. O número de telefone da Casa Bolsa é o (87) 3863-6871.

A lista completa está disponível aqui.