CNTC apresenta pauta de reivindicação dos comerciários à direção do Magazine Luiza

Publicado em 21/08/2017

Presidente do Sintcope participou da reunião que aconteceu em Brasília

Imagem da notícia CNTC apresenta pauta de reivindicação dos comerciários à direção do Magazine Luiza

O vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Luiz Carlos Motta, e o diretor de Negociação Coletiva e Relações do Trabalho da CNTC, Guiomar Vidor se reuniram na última terça-feira (15), em Brasília, com diretores do Magazine Luiza para apresentar a pauta de reivindicação dos trabalhadores comerciários da Rede.

Construída a partir de um questionário realizado pelos trabalhadores filiados aos sindicatos direto no local de trabalho, em cada região do país, a pauta apresentada pelo grupo de trabalho da CNTC apontou os problemas e as principais reivindicações dos trabalhadores.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes, participou da reunião. Nossa ida foi importante porque pudemos representar os trabalhadores de Petrolina nesse importante momento, disse.

A pauta dos comerciários será analisada junto à diretoria do Magazine Luiza. Uma resposta será apresentada pelos diretores da Rede aos dirigentes da CNTC, no dia 03 de outubro, na sede da Entidade, em Brasília. (Com informações da CNTC) (Com informação da CNTC)