Comerciários de Petrolina passam a ter atendimento odontológico exclusivo

Publicado em 15/04/2021

Consultório funciona na sede do Sintcope

Imagem da notícia Comerciários de Petrolina passam a ter atendimento odontológico exclusivo

Associar-se a uma organização sindical é mais do que garantir que seus direitos sejam defendidos e assegurados: é contar com benefícios e serviços exclusivos, pensados e realizados com preocupação na pessoa do trabalhador e da trabalhadora, e das suas famílias. Seguindo o objetivo de levar mais benefícios aos seus sócios, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) implantou, na sede da entidade, um consultório odontológico.

As consultas e procedimentos, sem custo para os sócios do Sintcope, já estão sendo realizadas, de segunda-feira a sábado. Para ter acesso aos serviços, basta ligar para o Sintcope e pré-agendar o atendimento, pelo número 87 3861-5876 ou 74 988361740 (WhatsApp).
A sede do Sintcope está localizada na rua Marechal Deodoro, número 947, Centro de Petrolina.

De acordo com a diretora presidente do Sindicato, Dilma Gomes, comerciários e comerciárias que ainda não são associados também são atendidos, com descontos e facilidades. “Até janeiro de 2021 a gente estava encaminhando as pessoas para consultórios, hoje o trabalhador não precisa, ele simplesmente liga, agenda e vai fazer o seu procedimento dentro do sindicato”, disse.

ASSOCIE-SE! – A defesa intransigente dos direitos dos comerciários é o objetivo principal do Sintcope. Mas para que a luta sindical seja bem-sucedida, é preciso o apoio do trabalhador e da trabalhadora do comércio. Por esse motivo é importante associar-se ao sindicato – o que assegura tanto melhores condições de trabalho e salário, como assistência jurídica, previdenciária, descontos e outros benefícios, reforça Dilma.

“O sócio contribui. Para que ele contribua, precisa ter algo em troca”, ressalta. “A gente busca assistir nossos trabalhadores na área jurídica e Previdenciária, na Saúde, com encaminhamento para consultas e exames, convênios com farmácia Nomequel e com a distribuidora de gás Butano, o trabalhador associado compra com desconto. Qualquer desconto que você tenha hoje é válido”, explica.

Como o Sintcope também busca assessorar o trabalhador associado e seus dependentes na área Previdenciária, a partir deste mês de abril o comerciário que faz parte do sindicato que necessitar de qualquer atendimento do INSS poderá se dirigir ao Sintcope. “O Sindicato, junto com nossos advogados vai assessorá-los para que possam fazer esses procedimentos”, anunciou Dilma.

[T] [F] Jean Corrêa