Contra os direitos dos trabalhadores, Flávio Rocha da Riachuelo é o candidato do MBL

Publicado em 19/03/2018

Flávio Rocha ainda não se filiou a nenhum partido.s últimas notícias o colocavam próximo do PRB de Crivella e da Igreja Universal

Imagem da notícia Contra os direitos dos trabalhadores, Flávio Rocha da Riachuelo é o candidato do MBL

O dono da rede de lojas Riachuelo, Flávio Rocha, condenado por trabalho escravo e sonegação de direitos trabalhistas, está recebendo o apoio do MBL de Kim Kataguiri para sua pré-candidatura à Presidência da República. Kim manifestou a escolha em sua coluna na Folha. A outra opção que combina com o ideário fascista do MBL seria Jair Bolsonaro (PSL). Mas segundo o jovem, faltam a Bolsonaro propostas concretas e articulação política.

Flávio Rocha ainda não se filiou a nenhum partido. As últimas notícias o colocavam próximo do PRB de Crivella e da Igreja Universal . Ele já foi condenado por trabalho escravo, está envolvido em diversos processos trabalhistas e foi denunciado por coação de testemunhas. Rocha é um defensor do estado mínimo e da liberdade para o capital. Para ele o estado não deve atrapalhar e sim ajudar (os ricos, claro).

Ele comemorou o fim da CLT promovida pelo ilegítimo Michel Temer (MDB), e celebrou a portaria que liberava o trabalho escravo. Entre as propostas que aproximam Flávio Rocha de Kim Kataguiri estão a privatização da Petrobrás, dos Correios e outras empresas nacionais. Além de fechar o BNDES e acabar com a estabilidade do funcionalismo público.

Faltou Kim explicar que o dono da Riachuelo já tomou R$ 1,4 bilhão em financiamentos do BNDES e suas empresas usam e abusam da política de isenção fiscal do Governo do Rio Grande do Norte. Estado mínimo só para os pobres

Fonte: Blog do Esmael