Contribuição Negocial

Publicado em 24/07/2019

Imagem da notícia Contribuição Negocial

A assembleia dos trabalhadores do comércio de Petrolina, realizada no dia 29 de janeiro de 2019, aprovou a Contribuição Negocial da categoria, que prevê um desconto de 2% sobre o piso salarial da categoria, na folha de pagamento de cada empregado no mês de agosto de 2019. O desconto é destinado ao Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) para cobrir as despesas com a campanha salarial deste ano.

Fica assegurado aos empregados beneficiários da presente Convenção, o direito de oposição ao desconto, desde que o exerça no prazo máximo de 20 (vinte) dias a partir do registro e arquivamento do presente instrumento coletivo na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco. A oposição somente será aceita, se procedida pelo próprio empregado perante o Sindicato, mediante assinatura de documento apropriado individual.

O Sintcope fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no. 947, centro de Petrolina, e funciona das 9h às 12h e das 14h às 18h nos dias de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3861-5876  ou do site do sindicato www.sintcopepetrolina.org.br.