Dezesseis times disputarão os jogos da Copa do Comerciário em Petrolina

Publicado em 10/10/2022

Competição em parceria com o Sesc começa dia 23 de outubro

Imagem da notícia Dezesseis times disputarão os jogos da Copa do Comerciário em Petrolina

Marcando o retorno das atividades sociais e de integração dos trabalhadores do comércio, o Sintcope, em parceria com o SESC, realizará a Copa do Comerciário de Petrolina. A partir do dia 23 de outubro, dezesseis equipes, formadas por trabalhadores de empresas do município, disputarão 30 jogos, sempre aos domingos, a partir das 8h, na quadra do SESC. O ingresso será na forma de 1kg de alimento não perecível.

As equipes das empresas Multifrios/Logosfrios, Real Calçados, Cadan Distribuição, Beira Rio Revendas, Canteiro de Obras, Teleaço Comércio de Ferro, Supermercado Regente, Boa Terra, Master Magazine, EBD Nordeste, Destak Embalagens, Paraíba Materiais de Construção, Supermercado Econômico, Leão Equipamentos, Plante Bem e Atacadão foram divididas em quatro chaves com três times, e uma chave com cinco grupos. Além do time campeão e vice-campeão, a Copa do Comerciário premiará os melhores goleiros.

A diretora presidente do Sintcope, Dilma Gomes, responsável pelo convite das equipes participantes da Copa, reforçou o caráter de socialização dos trabalhadores do comércio petrolinense no evento. “O Campeonato é uma forma tanto de marcar a passagem do Dia do Comerciário, essa data importante para o profissional e a profissional da cidade, como integrar essas pessoas, que unidas pela mesma atividade, compartilhem um momento coletivo de troca de ideias e lazer. O momento é de unirmos a categoria”, explica a diretora.