Direção do Sintcope participa de reunião com trabalhadores

Publicado em 28/05/2018

Imagem da notícia Direção do Sintcope participa de reunião com trabalhadores

A presidente, Dilma Gomes, e o vice-presidente, Sérgio Lacerda, participaram na manhã do último sábado (26) de mais uma reunião com comerciários. O encontro dessa vez foi com trabalhadores das empresas Centermaq e Hipermaq.
A reunião faz parte do modelo adotado pela direção desde o início da atual gestão de estar em permanente contato com os trabalhadores, prestando esclarecimentos, orientações e divulgando as ações da entidade. "Recebemos uma demanda dos trabalhadores e hoje foi mais um importante momento onde tiramos dúvidas e nos colocamos à disposição da categoria", contou a presidente Dilma Gomes.
O vice-presidente, Sérgio Lacerda, aproveitou o encontro pra enfatizar os benefícios para os trabalhadores sindicalizados, a exemplo dos convênios para atendimento médico e odontológico, o atendimento jurídico e recentes conquistas como descontos em compra de medicamentos na rede farmácias Nomequel.
"Como fruto dessa política de parcerias em defesa dos trabalhadores do comércio, vamos oficializar nos próximos dias um convênio que vai assegurar um desconto em cursos de graduação, pós-graduação  com uma importante instituição de ensino em Petrolina", adiantou Sérgio.