Diretores participam de mais uma reunião com trabalhadores

Publicado em 15/01/2018

O encontro aconteceu no último sábado (13) e reuniu os trabalhadores que não puderam participaram do primeiro encontro

Imagem da notícia Diretores participam de mais uma reunião com trabalhadores

Assim como aconteceu no primeiro final de semana do ano, as mudanças na legislação trabalhista foram tema de uma reunião que contou com a participação de dezenas de trabalhadores das lojas que integram o Grupo Costa. O encontro aconteceu no último sábado (13) e reuniu os trabalhadores que não puderam participaram do primeiro encontro.

Assuntos como o intervalo do almoço, banco de horas, parcelamento de férias, jornada de trabalho de gestantes e lactantes, foram abordados e esclarecidos pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes.

Durante a reunião, também foi feita uma apresentação dos serviços oferecidos pelo sindicato, a exemplo da assistência médico-odontológica e da assistência jurídica. Somente na assistência médica temos oferta de sete especialidades, além dos exames básicos, disse a presidente.

O vice-presidente, Sérgio Lacerda, enfatizou que o Sintcope disponibiliza ainda de uma estrutura para o trabalhador acessar internet e emitir segunda via de boletos, sem qualquer custo extra. Além da presidente e do vice, também esteve presente o diretor Gerlon Reis.