Edição do Jornal do Comerciário está nas ruas

Publicado em 26/01/2018

Uma das informações de destaque é a assembleia da próxima segunda-feira (29)

Imagem da notícia Edição do Jornal do Comerciário está nas ruas

Calendário de feriados, informações com as especialidades dos convênios médico e odontológico que assistem os trabalhadores do comércio e a assembleia que dará início à Campanha Salarial. Essas são algumas informações do Jornal do Comerciário que está sendo distribuído aos trabalhadores.

São informações importantes para a vida do trabalhador, conta o vice-presidente do Sintcope, Sérgio Lacerda. No momento da entrega do jornal os trabalhadores também estão sendo convidados para participar da assembleia, na próxima segunda-feira (29), às 19h, na sede do sindicato.

Com as mudanças da legislação trabalhista, o trabalhador precisa estar unido e a assembleia é um momento oportuno pra se fazer presente e reforçar nossa luta por melhores condições de trabalho e salário mais justo", disse a presidente, Dilma Gomes.

Além do Jornal do Comerciário, os trabalhadores do setor têm ainda como instrumentos de informação, o site  e as redes sociais através dos perfis @Sintcope (no facebook), e @comerciarios_petrolina (no instagram).