ELEIÇÃO DO SINTCOPE RECONDUZ DILMA GOMES PARA NOVO MANDATO

Publicado em 09/02/2023

Imagem da notícia ELEIÇÃO DO SINTCOPE RECONDUZ DILMA GOMES PARA NOVO MANDATO

A eleição do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) reconduziu a atual diretora, Dilma Gomes, para mais um mandato à frente da entidade sindical. A votação aconteceu na última quinta-feira (02), e definiu os demais integrantes da diretoria, conselho fiscal e suplentes.

A posse está prevista para a primeira semana de março, após a devida homologação, em cartório, do resultado da eleição e composição da diretoria. O mandato terá duração de três anos. Dilma Gomes afirma que o Sintcope vai definir novas metas de trabalho a favor dos interesses e demandas dos comerciários de Petrolina.

“Estamos com muito trabalho e pouca mão de obra, mas a gente vai buscar incrementar e dar continuidade ao que a gente faz, através do diálogo, da negociação. Estou muita esperançosa com as mudanças nesse 2023, e com uma nova direção com cabeças pensantes, diferentes, acredito que vamos melhorar ainda mais”.

Passam a fazer parte da direção do Sintcope, além de Dilma Gomes (diretora) e Clésio Estevam da Silva (vice), Sérgio Gomes Lacerda; Josenildo Ramos Silva; Francisco de Assis Pereira; Josean Gomes da Silva; Victor Gabriel Gomes dos Santos; Josimar José da Silva; Cristiana da Silva França; Maria Lúcia de Freitas Lima; Jariel Lima Santos; Sérgio José de Castro; Gerlon José Andrade dos Reis; Pedro da Cruz Rodrigues; Francilene Araújo de Oliveira; Francisca das Chagas Araújo; Adalberto Afonso dos Santos; Nilo Nunes Coelho; José Luiz Cardoso e Giovane Xavier de Moura.