Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal do Dia dos Comerciários

Publicado em 27/09/2018

Os jogos serão realizados de 08 a 14  de outubro, no ginásio do Sesc

Imagem da notícia Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal do Dia dos Comerciários

Segue até o dia 3 de outubro o prazo para inscrições no tradicional Campeonato de Futebol realizado pelo Sintcope em homenagem ao Dia dos Comerciários. A competição reunirá esquipes formadas por trabalhadores do comércio e integra a programação alusiva à data, que é celebrada na terceira segunda-feira do mês de outubro.

A inscrição está sendo feita na sede do Sintcope, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 947, no centro de Petrolina. "Temos tido uma grande procura de comerciários, pois essa competição já é uma tradição. Então, pedimos que façam a inscrição sem deixar para os últimos dias, evitando transtornos de última hora", recomendou a presidente do Sintcope, Dilma Gomes. As inscrições custam R$ 200 para equipes formadas apenas por trabalhadores sindicalizados e R$ 250 para equipes com trabalhadores não sindicalizados.

Seguindo o cronograma da competição, no dia 4 de outubro  será realizado o congresso técnico para definir o regulamento e confeccionar a tabela, inclusive com a definição de horários dos jogos.  Os jogos serão realizados de 08 a 14  de outubro, no ginásio do Sesc. Tão logo a premiação seja definida, será divulgada. Mais informações através do telefone 3861-5876 e do whatsapp 98838-0172/98836-1740.