Magistrados do Trabalho se manifestam no Congresso contra reformas

Publicado em 01/06/2017

Juízes do Trabalho também estiveram acompanhando os trabalhos nas comissões da Câmara

Imagem da notícia Magistrados do Trabalho se manifestam no Congresso contra reformas

Os juízes do Trabalho também estiveram acompanhando os trabalhos nas comissões da Câmara e as pautas prioritárias de defesa da Previdência pública e na previdenciária da magistratura.

Para o diretor de Assuntos Legislativos, Luiz Colussi, a presença dos juízes do Trabalho na Câmara e no Senado é de extrema importância para que os parlamentares entendam os prejuízos das reformas para o sistema de Justiça e sociedade. A união dos colegas mostra a força do movimento e, em especial, que a preocupação não é de uma diretoria, mas sim da Magistratura do Trabalho", disse. 

Sobre as reformas - Acerca da reforma trabalhista, a Anamatra também acompanhou a reunião da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Na ocasião, foi firmado um acordo para que a proposta seja votada na reunião marcada para o dia 6. 

Já sobre a reforma da Previdência, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que irá retomar, nas próximas semanas, as discussões em torno da proposta e disse ter convicção que o projeto será aprovado na Casa. (Fonte: Portal Vermelho)