Mais uma festa do comerciário é realizada

Publicado em 20/10/2015

Mais uma festa do comerciário é realizada

Imagem da notícia Mais uma festa do comerciário é realizada

Nesta segunda-feira (19), o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (SINTCOPE), promoveu mais uma edição da Festa do Comerciário. A confraternização teve início ás 9h da manhã e reuniu grande público.

Através do projeto de lei municipal 537/94, toda terceira segunda-feira do mês de outubro é dedicada ao feriado do Dia do Comerciário, o evento homenageia todos os colaboradores que trabalham no comércio de Petrolina com um dia inteiro de atividades de lazer. Esta edição da festa foi repleta de atividades voltadas para todos os públicos. A equipe de recreação do SESC Petrolina alegrou as crianças com brincadeiras, escultura de bexigas e brindes. Para animar a festa, o público pode cantar e dançar ao som das bandas: Swing & Samba e Ney Alves.

A programação da festa seguiu, com aula de zumba, cortes de cabelo, aferição da pressão arterial e o sorteio de diversos prêmios. Os presentes também puderam desfrutar da já tradicional feijoada, oferecida todos os anos na festa do comerciário.

Mais uma edição da Festa do Comerciário foi realizada com sucesso, o SINTCOPE agradece a todos os comerciários que participaram do evento e aos parceiros que tornaram este evento possível: Sesc Petrolina, Coife Odonto, Instituto Embelleze, Laura Santana, Teleaço, Beira Rio Bebidas, Pajeú Nordeste, UGT, Grupo Geani, Grupo GG, América Import, Moto Carlos Multimarcas, Multfrios, Real Calçados, Narciso, Gil Moveis, Medset, Lojas Rabelo, Mercadinho Geovana, Gil Moveis, EBD Nordeste, Armazém Paraíba, Paraíba Material de Construções, River Shopping e Sindilojas.