Mensagem do Sintcope para o 1º de Maio - Dia do Trabalho

Publicado em 01/05/2021

Imagem da notícia Mensagem do Sintcope para o 1º de Maio - Dia do Trabalho

Companheiros Trabalhadores, PARABÉNS! 1º de Maio é conhecido em grande parte do mundo como o DIA INTERNACIONAL DO TRABALHO. Neste dia, os Trabalhadores em diferentes países ganham um recesso do trabalho. O surgimento dessa data comemorativa está relacionada com as LUTAS de trabalhadores em séculos passados. Essa data representa o momento em que os EMPREGADOS e EMPRESAS têm para refletirem sobre a Legislação Trabalhista, normas e demais regras do trabalho.

Prezados (as) trabalhadores, somos nós que FAZEMOS as coisas acontecerem. Somos o espelho que reflete a Força, a Responsabilidade e o Compromisso de toda uma Nação. PARABÉNS! A Você que vai à luta todos os dias. A Você que utiliza a força dos braços ou o poder da mente. A Você que deixa os seus, para a eles retornar o sustento. A você que sorri das dificuldades e enfrenta os desafios. A Você que constrói a História da nossa gente.

A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido e que a nova cultura começa quando o TRABALHADOR e o TRABALHO são tratados com respeito. PARABÉNS a todos os Guerreiros e Guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente e vão em busca de um futuro melhor, pois o trabalho é a busca do ALENTO, do CONFORTO e da SABEDORIA.

A equipe SINTCOPE deseja a todos os Trabalhadores e Trabalhadoras um feliz dia do TRABALHO.