Não haverá atendimento na sede do sindicato na próxima sexta-feira (28)

Publicado em 24/04/2017

Sintcope apoia as manifestações em defesa dos direitos sociais e trabalhistas

Imagem da notícia Não haverá atendimento na sede do sindicato na próxima sexta-feira (28)

Em apoio à realização das manifestações em defesa dos direitos sociais e trabalhistas que acontecerá na próxima sexta-feira (28), em todo o país, não haverá atendimento na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope).

Os trabalhadores do sindicato estão sendo convocados a participar das manifestações de rua, que têm como objetivo lutar contra as propostas do governo federal  de reformas da Previdência e trabalhista, assim como da lei de terceirização, sancionada pelo presidente Michel Temer. Em Petrolina, a mobilização será concentrada na Praça do Bambuzinho.

"Estamos vivendo um momento histórico onde o governo tenta retirar direitos dos trabalhadores  e não podemos ficar de braços cruzados. Precisamos fazer nossa voz ser ouvida. Estão em jogos os direitos e o futuro de cada trabalhador, avalia a presidente Dilma Gomes.

A suspensão do funcionamento na sexta-feira atende também a uma orientação da União Geral dos Trabalhadores (UGT) que convoca todos os trabalhadores a ir às ruas. Diversas entidades sindicais e movimentos sociais já confirmaram a participação no movimento do dia 28 de abril em Petrolina.