Não haverá expediente no Sintcope na sexta-feira (10). Todos os trabalhadores às ruas

Publicado em 08/11/2017

Imagem da notícia Não haverá expediente no Sintcope na sexta-feira (10). Todos os trabalhadores às ruas

Para possibilitar que diretores e funcionários participem do Dia Nacional de Paralisação não haverá expediente na sede do Sintcope, nesta sexta-feira (10). Assim como em todo o país, em Petrolina, organizações de movimentos populares, organizações da sociedade civil, integrantes do movimento sindical, realizarão ato para denunciar os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Em Petrolina a mobilização terá sua concentração na Praça do Bambuzinho, na área central da cidade, às 9h. O engajamento do Sintcope no ato da próxima sexta-feira será total. Tanto que nesse dia não haverá expediente na sede da entidade, justamente para possibilitar que diretores e funcionários participem da mobilização. Essa não é a primeira vez que fechamos o sindicato para participar da luta em defesa os trabalhadores. O Sintcope tem orgulho de defender o trabalhador do comércio e não poderia ficar de fora desse momento histórico, disse Dilma.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes, a mobilização será mais uma ação de peso para demonstrar a insatisfação com o atual governo e alertar para as perdas que a Reforma Trabalhista irá provocar. O que o governo Temer e seus aliados fizeram foi estraçalhar os direitos dos trabalhadores. Toda a reforma só beneficia os empresários e nós não podemos ficar calados, disse.