NOTA DE REPÚDIO - AGRESSÃO A COLABORADOR DO ATACADÃO

Publicado em 14/12/2020

Imagem da notícia NOTA DE REPÚDIO - AGRESSÃO A COLABORADOR DO ATACADÃO

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina – SINTCOPE, por meio da sua diretoria, repudia a agressão sofrida por um colaborador do Supermercado Atacadão, operador de caixa, fato ocorrido na noite do dia 11.

Segundo noticiou a imprensa e Petrolina, a agressão foi praticada por um cliente, que queria passar suas compras por um caixa disponível para até 20 itens de compras. O colaborador questionou o fato do carrinho do cliente ultrapassar esse limite e ter mais de 20 itens. O cliente então deu dois socos no operador de caixa, que chegou a desmaiar, sendo necessário acionar o SAMU para socorrê-lo. O agressor tentou fugir, mas foi contido até a chegada da Polícia.

O SINTCOPE lamenta o ocorrido, enquanto ressalta que o colaborador buscou cumprir irrestritamente as normas da empresa, pensando no bem coletivo, isto é, nos direitos dos demais clientes que respeitam a regra para um atendimento mais ágil. O agressor do colaborador, mais do que agredir sem qualquer razão o colaborador da loja, desrespeitou uma norma básica de convivência em sociedade.