Nova diretoria do Sintcope toma posse em solenidade no Sesc

Publicado em 06/03/2017

Ato foi marcado por homenagens e contou com a presença de muitos comerciários

Imagem da notícia Nova diretoria do Sintcope toma posse em solenidade no Sesc

Foi realizada na noite da última sexta-feira (03) a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope). A cerimônia aconteceu no Sesc.

Foram empossados a presidente reeleita, Dilma Gomes, o vice-presidente Sérgio Lacerda e os diretores Simônica Dias Neves Fontes, Maria José Gomes Costa, Amanda Emanuele Rufino de Araújo, Laiane do Nascimento Costa, Giovany Xavier de Moura, Francisco de Assis Pereira, Clésio Estevam da Silva, Gerlom José de Andrade dos Reis, Pedro da Cruz Rodrigues, Maycon Jefferson dos Santos, José Luiz Alves Cardoso, Cildarte Maria da Silva Souza, Nilo Nunes Coelho, Eliene Barbosa Guimarães, Josimar José da Silva, Francilene Araújo Oliveira e Arinilson da Cruz Rosa.

Durante o evento houve uma reflexão sobre a participação da mulher no mercado de trabalho, conduzida pela historiadora e professora, Juliana Kívia Dias.

A mesa  que conduziu os trabalhados, foi formada pela presidente e vice-presidente reeleitos, o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT)-Pernambuco, Gustavo Walfrido, o presidente do Sindicato dos Bancários de Petrolina, Augusto Ribeiro, o presidente do Sindlojas, Joaquim de Castro, e a radialista Ângela Santana, que é chefe de gabinete e representou o vereador Gilmar Santos.

A posse contou  também com  momentos de agradecimento. Os integrantes da diretoria que terminou o mandato receberam um certificado de gratidão. A comerciária Cildarte Maria da Silva Souza recebeu o certificado em nome de todos os companheiros. Também foi agraciado com um certificado de gratidão o presidente da UGT-PE, Gustavo Walfrido, pela parceria e compromisso com os comerciários de Petrolina.

Estiveram presentes também na posse o vice-presidente do Sindicato da Construção Civil, Pedro Portugal, os advogados Wendel Lopes e Sauro Moreno, da banca de advogados do sindicato e Dora Castro do escritório de contabilidade

Ao final da solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

O mandato da nova diretoria vai até 2019.