Programação para festa do dia do Comerciário

Publicado em 02/10/2015

Programação para festa do dia do Comerciário

Imagem da notícia Programação para festa do dia do Comerciário

   Há 21 anos o SINTCOPE celebra o dia do comerciário, com uma programação voltada para o lazer dos associados e seus familiares. Este ano as festividades terão início no dia 05 deste mês, com o Campeonato de Futsal e segue com a festa do comerciário, no dia 19.

  O dia do comerciário, foi instituído através do projeto de lei municipal 537/94, que determina o feriado na terceira segunda-feira do mês de outubro. Para comemorar esta conquista, o Sindicato dos Comerciários de Petrolina, promove desde 1994, a festa do comerciário. Este ano a programação conta com atrações musicais, recreação infantil, atrações culturais, sorteio de prêmios e a tradicional feijoada. Para a presidente do Sintcope, Dilma Gomes, a celebração deste dia é também um dia de confraternização “O dia do comerciário representa uma grande conquista para a nossa categoria e fortalece o nosso comprometimento, além de ser um momento voltado para a confraternização entre comerciários e seus familiares”, afirma.

  A festa acontecerá no dia 19 de outubro, das 8h às 18h, no Círculo Militar – Orla I, Centro.  A programação será exclusiva e gratuita para os comerciários associados e seus familiares, que poderão participar do evento mediante a apresentação de senha, que será entregue na sede do Sintcope, a partir do dia 13 até o dia 16. Mais informações através do telefone 3861 5876.