Reforma Trabalhista será tema de palestra em Petrolina

Publicado em 27/09/2013

Imagem da notícia Reforma Trabalhista será tema de palestra em Petrolina

Sancionada em julho pelo presidente da república, Michel Temer (PMDB), a Reforma Trabalhista entrará em vigor a partir de novembro. No entanto, as mudanças na lei trabalhista e na relação entre empregador e empregado ainda são temas que geram dúvida para muita gente.

A nova lei prevê mudanças relativas à jornada de trabalho, remuneração, férias, entre outras e para que o trabalhador receba uma orienta segura, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) promoverá na próxima terça-feira (03/10) uma palestra, com o juiz da 1ª. Vara do Trabalho, André Luiz Machado.

Será uma oportunidade de reflexão onde o trabalhador poderá tirar dúvidas e receber uma orientação segura. O trabalhador precisa se manter bem informado para saber as consequências de todas essas mudanças. Sem informação e sozinho, o trabalhador será chantageado, pressionado e poderá tomar decisões que lhe prejudiquem, devido ao medo de perder o emprego, considera a presidente do Sintcope, Dilma Gomes.

A palestra é aberta não apenas para os trabalhadores do comércio, mas para trabalhadores de todas as áreas de atuação. A entrada é gratuita e o início está previsto para as 18h30. Será realizada no Sesc.

Palestra A Reforma Trabalhista

Horário: 18h30

Data: 03 de outubro de 2017

Local: Sesc

Entrada Gratuita