Resolução altera convênio de atendimento médico a sindicalizados

Publicado em 26/06/2017

A partir do dia 1º. de julho os trabalhadores sindicalizados contribuirão com 50% do valor total das consultas e exames

Imagem da notícia Resolução altera convênio de atendimento médico a sindicalizados

A partir do dia 1º. de julho os trabalhadores sindicalizados contribuirão com 50% do valor total das consultas e exames realizados através do convênio com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope). A decisão foi tomada em reunião da diretoria da entidade no último dia 11 e já está sendo repassada à categoria através de correspondências que estão sendo entregues nos locais de trabalho.

A medida foi tomada levando em consideração a necessidade de profissionalizar e expandir os serviços de assistência, diante da baixa arrecadação financeira da entidade e da consequente imposição da redução de custos. A medida alcança os exames e procedimentos médicos.

As entregas de fichas continuarão acontecendo na primeira segunda-feira de cada mês. Podem usufruir do convênio, o trabalhador que está sindicalizado há pelo menos 3 meses, em dia com a mensalidade que deverá apresentar documento (RG, ou CPF ou CARTEIRA SINDICAL), e a  requisição médica, se for o caso. Em caso de dependentes, o (a) sindicalizado (a) deverá apresentar documento de identificação dos menores de 14 anos.

A entrega de guias para atendimento odontológico continua sem nenhuma alteração.

Uma cópia da resolução na íntegra está disponível no link Comunicados.