Sindicato distribui carta aberta sobre campanha salarial

Publicado em 11/09/2018

Presidente do Sintcope tem concedido entrevista a veículos de comunicação para informar trabalhadores

Imagem da notícia Sindicato distribui carta aberta sobre campanha salarial

Trabalhar no dia 1º. de maio? Retirar a homologação do sindicato? Diminuir o percentual de quebra de caixa? Essas são algumas das propostas que os patrões colocaram na mesa e estão impendido o andamento da negociação da campanha salarial.

Para informar e orientar os trabalhadores sobre a situação que se arrasta desde o início do ano, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope)  produziu e está distribuindo uma carta aberta onde faz uma retrospectiva das reuniões realizadas até o momento. O material também está sendo utilizado nas redes sociais do Sintcope e no site, onde, inclusive há um link (aqui) para leitura do documento na íntegra. A presidente do Sintcope, Dilma Gomes, também tem concedido entrevista a veiculos de comunicação para informar sobre o andamento da campanha salarial.