Sindicato inicia entrega de guias para atendimento médico no dia 5

Publicado em 01/02/2018

Entrega estava suspensa devido ao período de recesso dos profissionais de saúde

Imagem da notícia Sindicato inicia entrega de guias para atendimento médico no dia 5

O trabalhador do comércio sindicalizado tem acesso a diversos serviços, que incluem desde a orientação trabalhista até mesmo atendimento médico-odontológico. A entrega de guias para esse atendimento será retomada na primeira segunda-feira de fevereiro (05)– estava suspensa devido ao período de recesso dos profissionais de saúde.

A guia para atendimento odontológico é entregue sempre na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês. Já a guia para a realização de exames básicos e a consulta médica é entregue na primeira segunda-feira de cada mês. O horário de entrega é das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do sindicato, que fica na Rua Marechal Deodoro Fonseca, no. 947 – centro de Petrolina.

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) mantém convênio com a Clinap, a Apami e a Coife Odonto. São exames básicos, consultas e atendimento odontológico que o comerciário tem direito gratuitamente. A guia será entregue apenas se o trabalhador apresentar a documentação mínima exigida. Carteira de sindicalização e RG ou CPF para o titular e documento de identificação para o dependente. Em caso de exame, é indispensável o trabalhador apresentar a requisição médica.