Sindicato media acordo para fornecimento de vate transporte em pecúnia

Publicado em 04/08/2017

Trabalhadores(as) também optaram pela sindicalização

Imagem da notícia Sindicato media acordo para fornecimento de vate transporte em pecúnia

Uma reuniu na manhã de ontem (03) celebrou o acordo entre os(as) trabalhadores(as) e a empresa Rocha Material de Construção para o fornecimento do vale transporte em pecúnia. O encontro, realizado a convite da empresa, contou com a participação da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes, e a da assessora sindical, Eunice Nunes.

Após o debate sobre direitos e deveres, todos os trabalhadores presentes concordaram em aderir ao sistema de recebimento do vale transporte em dinheiro, autorizando o desconto de 6% na remuneração.

Além do acordo, os(as) trabalhadores(as) também optaram pela sindicalização. Quanto mais trabalhadores sindicalizados, mais forte é a entidade que existe para exercer uma orientação segura na defesa dos direitos, disse a presidente Dilma Gomes.

A assessora sindical, Eunice Nunes, aproveitou o momento para falar sobre a conjuntura atual e lembrou da importância dos(as) trabalhadores(as) estarem unidos para enfrentar os desafios que a reforma trabalhista apresenta.