Sindicato participa de reuniões com trabalhadores

Publicado em 14/12/2017

“Foi mais um importante momento onde os trabalhadores sentiram que tem no sindicato um aliado"

Imagem da notícia Sindicato participa de reuniões com trabalhadores

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina, Dilma Gomes, e o vice-presidente, Sérgio Lacerda, participaram na última sexta-feira (08) de reuniões com os trabalhadores da empresa C&A. Os encontros serviram para que os trabalhadores pudessem tirar dúvidas sobre as mudanças na legislação trabalhista após a reforma de Temer que retirou direitos e também para que fosse feita a mediação para renovação do regime de férias.

Foi mais um importante momento onde os trabalhadores sentiram que tem no sindicato um aliado, porque existimos para defender os interesses da categoria e trabalhador sozinho não tem força para negociar com o empresariado, disse a presidente Dilma Gomes.

Durante o encontro também foi reforçada a vigência da atual Convenção Coletiva. É importante que o trabalhador que tem alguma dúvida nos procure. Conheça a Convenção que está inclusive disponibilizada no nosso site para não ter direitos lesados ou ficar desinformado. Quem mais está preparado para orientar o trabalhador é o sindicato, disse o vice-presidente Sérgio Lacerda