Sindicatos divulgam comunicado com reajuste salarial para trabalhador do comércio 

Publicado em 26/09/2018

O comunicado está disponível no site, aba publicações. Basta acessar o link comunicados

Imagem da notícia Sindicatos divulgam comunicado com reajuste salarial para trabalhador do comércio 

As empresas já estão recebendo o comunicado assinado pelos presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) informando o novo piso salarial da categoria, decidido em mesa de negociação no último dia 18.

O comunicado está disponível no site do sindicato (www.sintcopepetrolina.org.br). Para ler o texto na íntegra basta clicar na aba publicações e acessar o link comunicados aqui .Para os trabalhadores que recebem acima do piso, a reposição será de 3%. O mesmo percentual será aplicado à correção do piso salarial do motorista entregador, e valores das diárias e gratificações para os domingos e feriados.

Além do novo piso salarial, o comunicado traz ainda informações sobre o novo piso salarial para motorista entregador (R$ 1.338) e o prazo para pagamento das diferenças do salário e reflexos relativos aos meses anteriores, já que a data-base da categoria é 1º. de março.  A quitação desses meses deve acontecer até a folha de pagamento de novembro.

Qualquer dúvida o trabalhador deve procurar o Sintcope através do contato por telefone (3861-5876) ou do whatsapp (98836-1740/98838-0172)