Sintcope participará de protesto contra Temer e as "reformas" que retiram direitos

Publicado em 29/06/2017

Greve Geral: Definida programação em Petrolina

Imagem da notícia Sintcope participará de protesto contra Temer e as

Uma reunião na noite de ontem (28) definiu os últimos detalhes da mobilização que acontecerá nesta sexta-feira (30), em Petrolina. Coordenado pela Frente Brasil Popular Petrolina, o encontro reuniu representantes sindicais, de associações, movimentos sociais, estudantes e entidades em geral.

Durante a reunião ficou confirmada a programação da Greve Geral em Petrolina, que ganhou a adesão do Grupo Artístico Cultural do Bosque. A concentração começa às 8h30, na Praça do Bambuzinho, quando são esperados representantes dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada e da população em geral. Assim como tem acontecido em outras oportunidades, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina participarrá da manifestação.

A manifestação acontece em Petrolina sintonizada com atos em todos o país, em um momento crítico para o governo do presidente Michel Temer (PMDB) que agoniza com um baixo índice de popularidade e foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF), pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva.

Além da pauta econômica, os manifestantes irão cobrar a saída do presidente Temer e a realização de eleições diretas.